quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ENEM



Neste final de semana (22 e 23 de outubro) muitos jovens de nossa querida “Badia” estarão testando seus conhecimentos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
O Exame avalia conhecimentos obtidos até o término do Ensino Médio. Ele é usado como parte do processo seletivo de centenas de Instituições de Ensino Superior (IES) públicas e privadas.

A nota do Enem também é critério fundamental na seleção para as bolsas do ProUni (Programa Universidade para Todos). A partir de 2009, ela passou a ser a única forma de se candidatar a 51 IES públicas pelo SISU (Sistema de Seleção Unificada).
Martinho Campos possui quatro escolas que oferecem o Ensino Médio aos educandos. A Escola Estadual Francisco Dias (Alberto Isaacson), a Escola Estadual Padre Nonô (Ibitira), a Escola Estadual Dr. José Gonçalves (sede) e a Escola Municipal Geraldo de Assis (sede). Todas as instituições bem como os pais e amigos dos estudantes estarão torcendo por eles. O nosso Blog não é diferente; o abadiaemfoco deseja a todos uma boa prova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário