sábado, 28 de abril de 2012

De volta para o Futuro - na Badia!!!!



Para os que gostam de cinema vai aqui a paródia do Filme De Volta para o Futuro.
Este filme, caso fosse feito na Badia, teria os personagens principais:
Marty Mcfly – Martinho Malai
Dr. Emmet Brown – Dr. Juvenal

Direção: Viação Oeste de Minas
Música : Mac Som
Efeitos especiais: Refletores do Tip Top
Estúdio: Badiafilmes Ltda
Patrocínio: Bar Central
Realização: abadiaemfoco

Resumo do Filme
O ano é 2012 em Martinho Campos/MG, o adolescente Martinho Malai sonha um dia ser um grande cantor de música sertaneja, mas não consegue emplacar sua dupla (Malai e Malau), sua família é contra essa ideia; seu pai é um vendedor da Jequiti e sua mãe trabalha no Posto de Saúde de Buriti Grande. Além disso, a rádio local vive pegando no seu pé. Martinho é amigo do Dr. Juvenal, um cientista maluco que lhe apresenta sua ultima invenção: uma máquina do tempo construída em um Fusca 74! Neste dia o Dr. foi baleado antes de viajar para o futuro, e para não ter o mesmo destino, Martinho escapa com o Fusca e acaba acidentalmente no ano de 1989, Interfere no primeiro encontro de seus pais, o que cria um colapso temporal que pode destruir toda sua família. Deste ponto em diante a missão de Martinho é fazer seus pais se apaixonarem e com a ajuda do Dr. Juvenal de 1989, voltar para seu tempo presente: 2012.
Assim ele começa sua saga. Marca um encontro para seus pais num forró da melhor idade e lá acontecem os fatos que iriam marcar sua vida.
Os pais finalmente se encontram numa dança, ao som de Quebra Topete tocada pelo Som Mac. Acontece, porém, que o som começa a pifar por causa de um pique de energia (na época era só chover que a energia acabava). Então Martinho Malai pega seu violão e começa a tocar Moreninha Linda. Seus pais se beijam e ele tem que correr para a praça da matriz, onde haverá a descarga de uma raio na Cruz da Igreja a meia-noite e com isso (através da ideia do Dr Juvenal) levaria energia para o Fusca 74, acionando a máquina do tempo, para que Malai voltasse ao ano de 2012.
Assim que a descarga aconteceu Martinho retornou ao futuro, todavia o raio também fez um imenso buraco na praça. Por isso construíram o Coreto.
Olha eles aí: ontem e hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário