quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Temer Temer ou não?

Resultado de imagem para justiça e cidadania
Com o advento do Impeachment, muito questionado pelo partido e aliados da ex-presidente Dilma, a política do Brasil toma novos rumos com o Presidente Temer no comando. Mas, temer o futuro também é pauta da vez, pois o momento é de crise econômica/política e muita coisa precisa ser reavaliada.
Não votei em Dilma e nem em Temer, mas bem sei que ambos foram eleitos pela maioria e agora, somente um fica a frente do poderoso Brasil.
De fato as mudanças já começaram. E acredito que possam surtir efeito a médio e longo prazos. Todavia certos planos do novo presidente, como por exemplo mexer na Previdência e nas Leis trabalhistas, são complexos e a população não quer isso não. Por que não primeiro diminuir os cargos públicos no Congresso e no Alvorada e minimizar o número e o salário de deputados e senadores e demais agentes políticos desse Brasil afora?
Outro fator importante também seria uma justa e imediata reforma política. Pois muita coisa está errada no atual sistema.
Resultado de imagem para Brasil verde e amareloEsperamos dias melhores, mesmo com o Vice assumindo o comando. Entretanto, se pisar na bola, o povo novamente sairá às ruas. Se puderam tirar Dilma, podem também, sem temer, tirar Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário