segunda-feira, 26 de março de 2012

Sinalização II

Neste último final de semana me deparei com algumas placas de indicação de ruas e propaganda nas esquinas do centro de Martinho Campos e de algumas poucas vias. Uma boa iniciativa que norteará as pessoas que aqui vierem e não conheçam os nomes de nossas ruas e avenidas. Porém, há de se ressaltar que não foi feito o mesmo em todas as esquinas do município, não se sabe o porquê. Parece que vestiram só parte do corpo, deixando o resto para trás.
Pode ser que ainda venha a ser feito, o que seria muito bom para a cidade.
Também temos que salientar, ao bem do serviço e segurança públicos, que precisamos, mais que placas de indicação, de sinalização de TRÂNSITO nos principais cruzamentos de Martinho Campos. Temos carência neste sentido o que dificulta muito o trânsito em nossa cidade, podendo inclusive vir a produzir acidentes com o progressivo aumento do número de veículos em nossa região.
Já falei sobre o tema aqui no blog, inclusive destacando uma foto antiga da praça da matriz onde se via uma placa de siga em frente ou vire à esquerda, ou seja, no tempo das carroças o poder público tinha mais consciência de trânsito do que hoje. Aliás, só votarei em outubro em quem colocar esse tema em sua plataforma política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário