terça-feira, 29 de maio de 2012

Campeonato municipal de futebol onde e quando?

Muito se diz, pouco se faz em relação à esportividade, no que tange ao futebol, em nossa querida e amada Martinho Campos. Já faz tempo que não temos campeonato municipal, apesar de possuirmos uma Liga de Futebol, o que motiva as reclamações das equipes de nossa cidade.
São José do Alberto Isaacson, Kosmos e Ibitirense de Ibitira, Guarani de Buriti Grande, além dos três grandes da Badia: Abadia, União e Ipiranga rogam para que alguém responsável por esta área se manifeste e traga de volta o animado campeonato municipal.
Dias desses passei pelo clube do Abadia e vi um treinamento do time. Gostei do entusiasmo, porém os jogadores reclamaram da falta de campeonatos para que continuem em busca do sucesso.
Alguns poucos ainda lutam para que os times sobrevivam, mas se a prefeitura nada fizer certamente muitas portas se fecharão no maior esporte do Brasil , aqui em nossa bela e persistente cidade.
Na hora de votar vamos analisar os candidatos, principalmente aqueles que se preocupam com o esporte, consequentemente se preocupando com o futuro de nossas crianças e adolescentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário