quinta-feira, 31 de maio de 2012

"Juntos num só ritmo"


Para os amantes do bom futebol e para aqueles patriotas que teimam em amar a seleção brasileira.

A Fifa confirmou nesta terça-feira a frase "Juntos num só ritmo" (All in one Rhythm, em inglês) como slogan da Copa do Mundo de 2014. O anúncio foi feito em um encontro entre o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, além de Ronaldo e Bebeto, membros do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local da Copa (COL).

“O slogan oficial é o resultado de um esforço conjunto entre o Brasil e o mundo do futebol para encontrar uma mensagem unificadora que represente o toque único que o país oferecerá à Copa”, comentou Valcke, que está no Brasil para, nesta quarta-feira, anunciar a tabela da Copa das Confederações-2013.

A expressão "Juntos num só ritmo" já havia sido registrada no Instituto de Propriedade Intelectual da Suíça, país-sede da Fifa.

Seis agências brasileiras pré-selecionadas fizeram 26 propostas de slogan — sempre em uma versão local e outra, internacional. Mas a vencedora foi a Aktuell.

O abadiaemfoco gostou do slogan pois junta nossa vocação para música e dança com o ideal de união entre os povos. Bola dentro de Ronaldo Fenômeno, Fifa e cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário