terça-feira, 24 de julho de 2012

Esporte e Lazer

Conforme anunciado o abadiaemfoco está sempre focalizando as principais mazelas da Badia para que sejam corrigidas com o advento das eleições 2012. Ou melhor dizendo, precisamos solicitar dos candidatos que façam as coisas, se eleitos, que estão realmente faltando em nossa cidade.
Hoje vamos falar um pouco do lazer e do esporte em nossa cidade que praticamente não existem. O lazer principalmente deveria ser mais fomentado. Temos uma linda área, no trevo, para essa finalidade que simplesmente fica esquecida. Acho que os governantes deveriam elaborar mais atividades para aquele ponto do município. Também se faz necessário reativar a Fonte Luminosa da Praça ou criar novos investimentos e utilizações para a mesma de forma que os jovens passem a frequentar este cartão postal ainda mais e não só em eventos de grandes porte.
Quanto ao esporte o município se restringe a participações em alguns campeonatos regionais (Jemgs Jimi,etc) deixando muita coisa de lado. Ora, temos o poliesportivo, várias quadras em nossa cidade e por que não temos olimpíadas estudantis, de empresas, infantis, etc.....
E por fim tem o futebol que há muito já não se fala. Os times, por si,tentam movimentar seu calendário, porém acredito que o poder público poderia ajudar e levar nossos jovens e nossas crianças aos campos de Martinho Campos. Precisa ser realizado novamente o campeonato municipal, fonte de entrosamento de nossos cidadãos martinho-campense. Por que acabou?
Não falo simplesmente por falar, falo com a certeza de precisamos mudar o panorama do lazer e do esporte em nossa cidade,  pois onde funcionam os jovens e as crianças têm opções e não ficam à mercê dos problemas do mundo atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário