sábado, 18 de agosto de 2012

Saudades do Rei


Trinta e cinco anos sem o Rei do Rock, nosso ídolo maior. Fãs de Elvis Presley se reuniram nesta última quinta feira (16/08) para lembrar o aniversário dos 35 anos de sua morte, e o entusiasmo em relação ao rei do rock 'n' roll parece que não diminui em nada com o passar dos anos.
Um cantor branco com voz de negro, diziam os jornais na época em que o Rei se consagrava nos EUA. Depois ganhou o mundo. Realmente um fenômeno musical jamais igualado.
Com seu jeito marcante de dançar e interpretar durante as canções Elvis conquistou uma legião de fãs pelos quatro cantos do planeta.
Aqui no Brasil conquistou um público de várias idades e eterno, pois até hoje vemos pessoas nascidas após sua morte cantarem seus clássicos como “It’s now or never”, “Jailhouse Rock”,” My Boy”, “Kiss Me Quick” e tantos outros. Uma febre entre os apaixonados pelo nativo Rock’n roll.
O abadiaemfoco (fã de carteirinha do astro) relembra sua morte, pensando em sua vida repleta de sucessos, trazendo até vocês uma linda canção do Rei Elvis Presley. Ao escutar, mesmo se for homem, pode chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário