terça-feira, 27 de novembro de 2012

Unipac 2013


Neste último domingo ocorrera o vestibular, 1º semestre 2013, da Unipac Bom Despacho/MG. Muitos de nossos jovens martinho-campenses prestaram o certame e hoje/amanhã fazem matrícula para seus respectivos cursos. Uma festa da educação nacional aqui em nossa região.
O carinho do povo de Bom Despacho para com seus visitantes é uma coisa extraordinária. Muito hospitaleiro e receptivo, fez com que o vestibular fosse um processo simples e tranquilo, apesar da chuva que caiu por lá.
O único problema apontado foi um acidente que culminou com duas jovens feridas e , assim, não puderam prestar o vestibular. Veja a notícia:
Duas jovens, uma de 20 e outra de 22 anos, ficaram feridas em um acidente neste domingo (25), na BR-262, próximo a Bom Despacho, no Centro-Oeste do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) as vítimas estavam em uma moto, no Km 464, e bateram em um carro ao cruzar a pista para entrar em um posto.
Ainda segundo a polícia, as duas são de Perdigão, no Alto Paranaíba, e iam para Bom Despacho prestar vestibular. O rapaz que dirigia o carro saiu de Pitangui e também estava indo para Bom Despacho prestar vestibular. Ele não ficou ferido e as duas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Nova Serrana, com lesões graves, e não correm risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário