sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Grata surpresa/Garota Fantástico tem raízes abadienses

Foi com muita alegria que recebi a notícia, do meu amigo Ed Marte, que a Garota Fantástica 2012 tem raízes "abadienses". Isto mesmo! A belíssima representante de Minas e campeã do certame da Globo tem em suas veias um pouco de nossa terra (ela é prima do Edmar do Geraldo Picão). Para nós martinho-campenses é motivo de orgulho. Mais uma vez nossa cidade se destaca através de seus moradores.
A musa, após vencer o concurso, foi para Nova York passar quase uma semana fotografando para o editorial da revista Vogue. Agora, de volta,  a Menina Fantástica 2012 é só alegria.  Ela chegou a Belo Horizonte na tarde do último sábado sábado e já sentiu o gostinho da fama. Além dos familiares, Melanie  foi recebida também pelos fãs no aeroporto.

“Foi um sentimento muito diferente. Todo mundo querendo tirar foto, crianças, meninos, funcionários. É muito bacana saber que o povo se identifica com você. Estou me sentindo modelo de verdade, agora a ficha caiu”, disse.
Parabéns Melanie e que seus passos sejam sempre guiados por Deus. Você merece. O abadiaemfoco curtiu sua página no face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário