quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

E no Congresso...

O Tiririca é realmente uma piada. Depois de ser o deputado mais votado do Brasil foi posto à prova por suspeita de que não sabia ler nem escrever. Resultado: tomou posse e foi parar na comissão de Educação do Congresso Nacional. Depois deste episódio protagonizou mais um fiasco (apesar que no fundo tem ele  razão): disse que prefere ser palhaço do que ser político, ou seja, prefere nos fazer rir do que rir de nós.
E agora vem a público lançar seu CD, onde ele é compositor com a música principal: "Estou no Poder", cuja letra diz "Eu estou no poder, todo mundo está vendo. Eu cheguei no poder, todo mundo está vendo. Eu cheguei no poder e agora estou podendo. Me criticaram bastante, disseram que eu não sabia ler. Fizeram muitas fofocas que eu não sabia escrever. Fiz o teste e passei e todo mundo viu, e os que me criticaram vão pra...";  música cantada em ritmo de forró.
Ainda tem outra música que se chama "O nome dela é Ju" (onde ele se declara para uma jumenta (pode?).
Realmente nossa política precisa de uma reformulação já. Num país do tamanho do Brasil, desse povo maravilhoso, não podemos nem devemos  deixar as cosas rolarem de qualquer jeito. Renan, Tiririca, ....valha-me Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário