segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Os vingadores, versão Badia

Loukura retorna à Badia enviado pelos moradores gruta da Lapa, uma raça alienígena que pretende dominar os martinho-campenses. Com a promessa de que será o soberano das grande cidade mineira, ele rouba o sino da igreja e, com isso, adquire grandes poderes. Loukura os usa para controlar o dr. Erik do Sèrvo  e Gavião Caloteiro, que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Sossego (líder do bairro de mesmo nome)  convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Homem Ferrão, Capitão Badia, Tip Thor, Ruco e Viúva Mijulim. Só que, apesar do grande perigo que a Badia corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

Os poderes de cada um:

Homem Ferrão - Homem simples que ao manusear uma solda quente na Oficina do Gatão se viu envolto numa armadura de ferro que lhe dá muitos poderes.

Capitão Badia - Tem uma força bruta e usa um escudo (do Abadia futebol Clube) para lutar contra seus inimigos.

Tip Thor - Jovem que de tanto frequentar a danceteria Tip Top, na década de oitenta, ganhou poderes mágicos e usa um martelo em suas lutas. Sempre dançando Michael Jackson e jogando a mão para trás junto com o martelo.

O incrível Ruco - Após fazer uma experiência no viveiro da S&D com mudas clonadas de eucalipto, foi contaminado com uma substância verde que lhe dá uma incrível força, porém reduz sua inteligência.

Viúva Mijulim - Mulher forte que luta nos arraiais da cidade para proteger a metrópole. É uma super espiã que usa um cinto e uma capa mágicos em suas lutas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário