terça-feira, 9 de abril de 2013

Marco Feliciano


Esse "pastor" Feliciano é mesmo um encrenqueiro. Todos já sabemos de suas ideias racistas e homofóbicas, porém ele acha que a população do Brasil vai esquecer suas declarações. Agora ele vem com mais uma asneira sobre a morte de Lennon e Mamonas , veja a reportagem que fala do tema:
Brasília - A ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, disse nesta segunda-feira que as declarações do presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), fora do Congresso Nacional têm incitado o ódio a e intolerância.


Há duas semana, o deputado Marco Feliciano, em um culto evangélico, disse que, antes da chegada dele à presidência da CDHM, o colegiado era comandado por Satanás. Em vídeos publicados na internet, o pastor diz que Deus teria mandado matar o cantor John Lennon, dos Beatles, e os integrantes da banda Mamonas Assassinas, vítimas de um acidente aéreo.

“É lamentável que nos deparemos a cada dia com mais um pronunciamento, intervenção que incita o ódio, a intolerância e o preconceito. Já ultrapassa a barreira de uma comissão da Câmara. Diz respeito a todos nós”, disse Maria do Rosário, no Senado. “A Câmara, certamente, encontrará uma solução, ou o próprio Ministério Público, porque incitar a violência e o ódio é uma atitude ilegal e inconstitucional”, acrescentou a ministra.

Este senhor deveria pegar uma enxada e ir trabalhar na roça, produzir seu próprio alimento e trabalhar com dezenas de pessoas diferentes entre si. Ele é um fanfarrão e mostra a cara da política brasileira. O abadiaemfoco não é representado por este senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário