terça-feira, 9 de abril de 2013

Martinho Campos brilha no esporte


Martinho Campos sempre foi referência na área esportiva. Prova disso foi a nossa performance em Lagoa da Prata nesta última semana. Nosso nome brilhou mais uma vez no cenário esportivo.
Nossa cidade participou com exímia maestria dos VII Jogos Mirins Elo Sports Lagoa da Prata 2013. Fomos representados pelos alunos das escolas: Municipal Geraldo de Assis, Escola Cel. Pedro Lino e  Escola Estadual Dr. José Gonçalves. Houve jogos  em todos os sábados do mês de Março e as finais sendo no dia 06 de Abril onde fomos consagrados campeões no handebol na categoria 1999/2000 e vice campeões na categoria 2000/2001 naipe feminino. No futsal chegamos ao topo no masculino 1999/2000 e vice campeões no feminino 1999/2000, além do masculino 1996/1997. 

O sucesso do nosso esporte é nato do povo martinho-campense, mas muito se deve aos organizadores e responsáveis pelo esporte em nosso município. Em especial damos os os parabéns à secretaria municipal de esportes, ao professor Wander (Mangueira), incansável batalhador de nosso esporte; Adriane, Luiz Henrique e Neide...: a coordenação das equipes pelo belo resultado. E é claro, o abadiaemfoco parabeniza os atletas que, mais uma vez, souberam levar e elevar o nome de nossa querida Martinho Campos.
(fotos gentilmente cedidas pela amiga Gizele da Secretaria Municipal de Cultura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário