terça-feira, 16 de abril de 2013

Martinho Campos tem novo Delegado e população já se sente mais tranquila. Bandidos vão ter de escolher ou mudar de profissão ou mudar de cidade. diz Policial.


















A Comarca de Martinho Campos, Centro Oeste de Minas já conta com um novo Delegado de Polícia, Rodrigo Eduardo de Noronha, natural de Dores do Indaiá assumiu a Delegacia com muito planos para restabelecer a tranquilidade para a cidade e região. Depois de quatro anos trabalhando em Nova Serrana o Delegado Rodrigo volta a cidade onde foi titular por alguns anos "Volto com a experiência de trabalhar em uma cidade com altos índices de criminalidade como é Nova Serrana, aqui vamos buscar parceria com a PM e com a comunidade em busca de uma cidade mais segura para as famílias que aqui residem". 
Rodrigo é um policial linda dura, ele colocou atrás das grades centenas de traficantes, homicidas e todo tipo de delinquente em Nova  Serrana, o presídio recém-inaugurado acabou lotado ao ponto de não haver mais vagas para os marginais que caíram nas garras do Delegado.

(veja o vídeo da primeira reportagem de Rodrigo como Titular da Depol de Martinho Campos)

Mário, Porto, Daniela, Rodrigo e Júlio


Clésia


Ernestina

Reportagem extraída do Blog do amigo e companheiro Experidião Porto, Perito Criminal da cidade de Pompéu/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário