sexta-feira, 5 de abril de 2013

Prefeitura trabalhando, coisa boa!


ministeriodoturismoSecretário-Executivo do Ministério do Turismo recebe Deputado Federal Jaiminho Martins e Prefeito de Martinho Campos.

O secretário-executivo do Ministério do Turismo, Valdir Simão recebeu no final da tarde de ontem (03), o Prefeito de Martinho Campos, Francisco Ludovico de Medeiros (Chico Mangueira) e o Deputado Federal Jaime Martins. O objetivo da visita foi verificar o andamento dos projetos de turismo e lazer do município em andamento no ministério, em especial, o projeto de urbanização da Lagoa dos Buritis. 

De acordo com Deputado Jaime Martins, a iniciativa facilitará a visitação turística, bem como permitirá a utilização mais segura do local. “ O prefeito Chico Mangueira tem procurado desenvolver ações que possam valorizar o turismo local e entre eles, esta o projeto da Lagoa dos Buritis. Urbanização do local, iluminação, pista de caminhada são algumas das etapas em andamento. Nesse sentido, nossa visita ao secretário-executivo foi produtiva, uma vez que o ministério turismo irá dar total apoio técnico e financeiro para a execução do projeto”, afirmou Jaime. 
Após a audiência com o secretário-executivo, Valdir Simão, o Deputado Jaime Martins, acompanhado do prefeito Chico Mangueira e da Assessora Executiva, Mariana Christine Assis Faria, também se reuniu com o Diretor do Departamento de Infraestrutura Turística, Neusvaldo Ferreira Lima. 

“ Aproveitamos essa agenda aqui no Ministério para passar aqui na Diretoria de Infraestrutura para dirimir algumas dúvidas relativas à documentação e trâmites do projeto de urbanização da Lagoa dos Buritis. Um bom projeto, desenvolvido com assistência técnica adequada e transparência, são itens primordiais em todas as ações na vida pública”, finalizou.

O abadiaemfoco apoia esta ideia. Mas tem que sair do papel e das propagandas, pois esta área (Lagoa dos Buritis-açude) já foi discurso de mais de 04 prefeitos , que eu me lembre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário