quarta-feira, 17 de abril de 2013

Viagem de prefeitos


Estavam viajando num ônibus supermoderno,  para um congresso em Belo Horizonte (numa determinada época) o prefeito de Abaeté, de Bom Despacho e de Martinho Campos. Lá pelas tantas o ônibus enguiçou e parou. A viagem era urgente e por isso os três ilustres passageiros resolveram pensar em conjunto para encontrar um solução para o problema.
O Prefeito de Abaeté falou: "Vamos convocar todos os passageiros, unir nossas forças e achar uma solução que agrade a todos e que faça o ônibus andar. Se for necessário gastar algo com os reparos, fazer um orçamento participativo. Vamos educar as crianças de hoje para que falhas como essa  não aconteçam no futuro".
Já o Prefeito de Bom Despacho, veio com o seguinte discurso: "Acho que isso é má vontade do motorista e do trocador ou então alguma atitude política para desestabilizar esta viagem. Por mim eu mandaria descer o cacete. Coloca a PM aí que eles voltam a trabalhar rapidinho. E aaai do passageiro que disser que viu alguma coisa."
E o Prefeito de Martinho Campos, muito tranqüilo, disse: "Porque não fechamos as cortinas e fingimos que o ônibus está andando?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário