domingo, 30 de junho de 2013

Violência nas estradas

Postagem extraída do blog do companheiro Experidião Porto


A MORTE FRENTE A FRENTE: (POLICIAL ATROPELADO)
Hoje acordei às 05:00 hs da manhã e assumi mais um turno de serviço como de praxe. Graças ao meu bom DEUS, li o SALMO 91 e desloquei-me para a LMG-801 (Leandro Ferreira) juntamente com duas viaturas de apoio. Após sinalizarmos o local iniciamos a fiscalização e 20 minutos depois um veículo vermelho (saveiro) rebaixado e com Insulfilm foi abordado, tendo seu condutor literalmente jogado o mesmo sobre os policiais e avançado sobre minha pessoa. FUI ATROPELADO e fiquei preso sobre o capô do veículo gritando para que o condutor parasse, pois iria ME MATAR.

O mesmo ignorou meus gritos e acelerou pela rodovia em alta velocidade e eu segurando nos limpadores e portas do veiculo. O individuo, acelerava e fazia "zigue-zague" para que eu caísse ao solo . SENTI GOSTO DE SANGUE NA BOCA.

Escutava gritos dentro da saveiro e vozes de uma mulher (namorada do condutor) para que parasse o veículo, "pois iria MATAR O POLICIAL". O condutor ignorou mais uma vez tal pedido e acelerou ainda mais. Cerca de 1 km a frente, o condutor virou o veículo para uma estrada de terra (vicinal) e acelerou, momento em que CRIEI FORÇAS E DECIDI PULAR DO VEICULO EM MOVIMENTO. Estou bastante machucado, de muletas....MAS VIVO.... O autor evadiu, mas sua namorada também pulou do veiculo e foi presa pelos nossos militares, nos relatando que trata-se de um individuo chamado Michel, residente em Nova Serrana, possuidor de um veiculo saveiro, sem habilitação. Tal cidadão tem passagem pela policia...... Estou em casa, acamado, indignado, MAS VIVO..........


Placas do veículo: JYQ-4049 (SEGUE RASTREAMENTO)
Ele continua foragido......


TENENTE HUDSON
 7ª Cia PRE.


Policia rodoviária os anjos guardiões das estradas. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário