quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sobre as manifestações em Martinho Campos/MG


Imbuídos na perspectiva de melhorar nossa cidade, como de fato começaram as melhoras em nosso Torrão Natal Nacional, mediante as manifestações populares, principalmente nas capitais, nossos jovens martinho-campenses se propuseram a marchar , do Poliesportivo até a Câmara de vereadores, onde os edis se preparavam para uma reunião ordinária. Isso ocorrera a partir da tarde do dia 25 de junho de 2013 e culminou com a presença dos cidadãos conscientes em frente à Casa do Legislativo Municipal.
A maioria jovens, apesar de pouco número, optou pelo protesto pacífico, reivindicando várias melhorias (possíveis) para nosso querido município.
Não houve qualquer incidente e muito menos vandalismo. Nossos jovens mostraram firmeza de caráter e muita vontade de ver seu pedacinho de chão se transformar num verdadeiro castelo, onde poderemos ter e criar nossos filhos sem as mazelas hoje existentes.
Os vereadores, segundo informações, se propuseram então a analisar e "correr atrás" das propostas apresentadas. Oxalá sejam iluminados pela centelha do Senhor e cumpram seus compromissos assumidos durante a campanha e após essa manifestação.
O povo da Badia também acordou! Parabéns equipe! Não podemos agora recuar, 2016 está próximo e novas eleições teremos. Fiscalize os políticos, pois se não trabalharem direito, temos que trocá-los! Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário