sábado, 3 de agosto de 2013

Mobilização contra um inimigo comum

dengue-mcMartinho Campos, recebe a partir do dia 1º de agosto a Força Tarefa de Combate à Dengue da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES/MG). A equipe de agentes de endemias do estado em conjunto com os agentes municipais irá desenvolver ações de combate e controle dos focos do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue. Os trabalhos serão realizados em todo o município e se prolongarão até sexta-feira (05/08).

As ações de Mobilização Social serão desenvolvidas em parceria com a Prefeitura Municipal de Martinho Campos. Durante o período serão realizadas reuniões estratégicas com Núcleo de Mobilização, reuniões intersetoriais e de articulação com visitas institucionais, além de capacitação de multiplicadores sociais, Dengue Móvel, evento “Minha cidade sem Dengue” e atividades de rua. 

Destaques da programação: 

Dia 02/08, sexta-feira acontecerá o evento “Minha Cidade sem Dengue”, na Praça da Matriz no horário de 09:00 às 15:00.

O Dengue móvel (caminhão que recolhe garrafas pets, latas e pneus que serão trocados por lápis, borrachas e cadernos) estará na Praça da Matriz no dia 03/08, sábado, horário de 09:00 às 15:00.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário