sábado, 21 de setembro de 2013

A bola vai rolar em Martinho Campos


A partir do dia 05 de outubro até o dia 15 de novembro de 2013, teremos o Campeonato Municipal Escolar de Futebol. Confirmaram presença as agremiações do Abadia, do União, do Kosmos, do São José e PEC de Paineiras.
Com o lema  BOM DE BOLA, BOM NA ESCOLA.... o campeonato trás o enlace entre os estudos e o esporte, fundamentais para o desenvolvimento de nossos jovens. Tanto que, para jogar nesta competição, os atletas têm, necessariamente, que estar estudando.
Teremos, neste certame, categorias sub 11, sub 14 e sub 17, sendo os jogos disputados nos campos do Kosmos (Ibitira), São José (Alberto Isaacson), Abadia (Martinho Campos) e União (Martinho Campos).
Essa iniciativa vem premiar os amantes do esporte e , principalmente, à cidade que mantém firme sua posição desportista, sempre formando grandes atletas.
A realização, coordenação e acompanhamento técnico ficam a cargo da Secretaria Municipal de Esportes e da Associação Amigos do Esporte (ESPORTESMAC). A frente do desenho do evento e sua concretização temos nosso amigo e batalhador do esporte na "Badia", Luiz Henrique Medeiros Silva, Chefe de Departamento de Esportes.
A tabela do campeonato pode ser adquirida através do e.mail esportemartinhocampos@gmail.com.

Uma realização da Prefeitura Municipal de Martinho Campos/MG, sempre pensando em você!
Imagem inline 1
Vista sua camisa e vá ao campo torcer para o seu time. Prestigie o esporte de sua cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário