segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Futebol do Galo!

Futebol é coisa prazerosa, mas muito irracional. Vejamos: o Galo empata com o Goiás, o Cruzeiro goleia o Vasco e o Corinthians fulmina o Flamengo no clássico das multidões. Tudo isso mostra o prazer da coisa, porém o placar do jogo do Galo mostra que também pode ser irracional o esporte mais popular do mundo. Claro que o empate pode ser considerado normal, todavia o correto seria o Atlético Mineiro ter vencido por três ou mais tentos. É o atual campeão das Américas, tem um ataque dos melhores do mundo e uma defesa eficaz, além de Victor no gol; por que então um empate sem gols? Por isso gostamos e amamos o futebol.
Acho que o Alvinegro das Gerais está esperando o inverno acabar para começar a arrancada no Brasileirão. Acredito que o frio e os ventos de agosto atrapalharam e muito o futebol do Galo. Agora com o sol começando a brilhar mais forte aqui nas Minas Gerais e as flores começando a dar o ar da graça tudo pode mudar, para melhor é claro.
Que seja rápido, feroz e infalível, pois o mundial está chegando e vamos todos (em corpo ou em pensamento) levar as cores preta e branca a Marrakech (Marrocos) e elevar o nome do Galo no cenário esportivo mundial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário