segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Operação tapa-buracos




Uma nova etapa de tapa-buracos começou neste final de semana na grande Martinho Campos. O maquinário da empresa vencedora da licitação se deslocou para Ibitira e começou a tapar os buracos (foram tapados alguns buracos da Rua João Vital) além de trabalharem na obra na rua Alonso Alves (aquela perto do Bilosca que sai na rodovia).
Foi informado que, posteriormente, serão recapeadas as ruas João Vital e Cristóvão Alves, todavia enquanto não acontece que pelo menos os buracos sejam tapados.
Na mesma semana que um vídeo foi postado na internet (http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=3AF5wB3EQME), por um morador de Ibitira cansado dos buracos e das promessas dos políticos, a obra foi iniciada.
Deve ter sido coincidência, porém o trabalho está sendo feito e a população agradece, pois os buracos (principalmente na Rua João Vital) já estavam se tornando verdadeiras crateras, um perigo para quem ali transitasse. Inclusive já até se pensava que iriam extrair gás daquela rua, tamanho o descaso para com a mesma.
O abadiaemfoco esteve em Ibitira, neste domingo (29), sob forte chuva e registrou o serviço. Mas vamos sempre estar olhando até que se complete, ou melhor, se tapem todos os buracos das ruas.
Parabéns aos responsáveis pela operação. O povo de Martinho Campos fica satisfeito quando o poder público trabalha de verdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário