sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Na cola dos líderes, segura azulão da Toca

A máquina alvinegra voltou, com força total, a vencer bem! Atropelou a Ponte em 4x0 no Horto e permaneceu em quinto lugar da classificação geral do campeonato brasileiro. Com essa vitória o Galo já assusta os que estão logo acima e faz uma grande sombra no líder, o Azulão estrelado da Toca.
Num campeonato difícil como este, podemos dizer que o time do Atlético está fazendo um bom papel, haja vista o desgaste com a conquista do campeonato Mineiro e da Libertadores 2013. Porém tudo é válido para que consigamos chegar firmes para a disputa  do mundial lá em Marrocos.
A torcida faz sempre a sua parte e acompanha a equipe em todos os jogos. Neste último era visível a alegria dos fanáticos alvinegros, cantando o hino do clube e aclamando cada jogador pelo nome, inclusive Ronaldinho Gaúcho que está em recuperação. Um exemplo de família unida em torno do futebol.
É isso aí irmãos alvinegros, vamos com tudo nesta reta final. O foco é se manter na frente da tabela do Brasileirão e trazer o caneco do Mundial Interclubes 2000 e Galo!
Bica eles bicudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário