segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mais acidente no centro-oeste...


Nesta época de chuva e feriados as estradas ficam ainda mais perigosas. Em nossa região este ano já aconteceram muitos acidentes, incluindo alguns com vítimas fatais. Todo cuidado é pouco. Previna-se!
Vejam a reportagem do EM que retrata a triste realidade de nossas estradas.
Foto: CHUVA   X   TRÂNSITO:

Carro bate de frente com carreta e dois morrem na BR-262, em Nova Serrana/MG.
O carro ficou completamente destruído.
O motorista e a namorada, de 22 anos, morreram na hora e os corpos ficaram presos às ferragens.
Chovia na hora da batida e a pista estava escorregadia

Duas pessoas morreram na noite deste domingo em um grave acidente na BR-262, próximo a entrada de Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas. 
O motorista de um Ford Ka, que seguia sentido Bom Despacho, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, atingindo uma carreta bitrem.

De acordo com a Polícia, a perícia irá investigar as causas do acidente, mas suspeita-se que Luiz seguia em alta velocidade. 
Chovia na hora da batida e a pista estava escorregadia. O caminhoneiro teve ferimentos leves. (Simone Lima)em/uai

TENENTE HUDSON
PRE/MG

Duas pessoas morreram na noite deste domingo em um grave acidente na BR-262, próximo a entrada de Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas. O motorista de um Ford Ka, que seguia sentido Bom Despacho, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, atingindo uma carreta bitrem. 




Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Luiz Fernando Ferreira, de 24 anos, conduzia o Ford Ka e, ao invadir a contramão, bateu na lateral da carreta. O carro ficou completamente destruído. O motorista e a namorada, de 22 anos, morreram na hora e os corpos ficaram presos às ferragens.

De acordo com a PRF, a perícia irá investigar as causas do acidente, mas suspeita-se que Luiz seguia em alta velocidade. Chovia na hora da batida e a pista estava escorregadia. O caminhoneiro teve ferimentos leves
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário