terça-feira, 5 de novembro de 2013

Todo cuidado é pouco


Todo cuidado é pouco. Nossas estradas estão cada vez mais perigosas e cabe a cada um de nós (motoristas, pedestres e agentes da Lei) fazer sua parte para evitar as tragédias que devastam famílias.
Veja mais um relato de acidente em nossa região . Texto do blog do amigo e colega "Experidião Porto".
"Três pessoas morreram neste domingo em um acidente na BR-262, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas. A batida aconteceu próximo ao trevo de acesso à cidade. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Luiz Carlos da Costa, de 46 anos, conduzia um Kia Sportage e, ao tentar fazer uma ultrapassagem, acabou batendo de frente com um Gol que vinha na direção contrária.

Luiz estava sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro. Ademárcio Fernandes Silva, de 32 anos e Edna Ribeira, de 50, estavam no Gol e morreram na hora. O passageiro do Kia Sportage, Gabriel Lopes Carvalho, de 20 anos, contou a policia que Luiz havia ingerido bebida alcoólica antes de pegar a direção. O motorista chegou a ser levado para UPA de Nova Serrana, mas morreu pouco tempo depois de ser atendido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário