quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Alheios

Alheios a tudo, pastavam dois lindos animais quadrúpedes pela praça da Matriz em Martinho Campos, nesta manhã de terça-feira (10/12). Uma cena incomum, porém bela, haja vista que os animais contrastavam com a belíssima paisagem que nossa praça oferece. 
Aliás, nosso cartão postal é um emaranhado de belezas que toma conta de todos que por ali transitam, transmitindo uma paz e alegria aos corações mais sensíveis e apaixonados. Principalmente nesta época natalina onde reina a esperança de um mundo melhor na data de nascimento do Menino Jesus.
Os animais notaram que estavam sendo fotografados por mim e fizeram uma pose. Ah! Quem me dera ter uma máquina profissional para puxar mais o zoom e obter assim uma imagem melhor. Mas mesmo assim valeu a pena; valeu pela introspecção filosófica que me foi transmitida na hora da foto.
Martinho Campos é assim mesmo, toda hora uma nova história, uma nova vida e uma nova manhã, florida pelas maravilhas da natureza e ornamentada pelo contagiante carinho de seus moradores. 
É isso aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário