sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Criminosos buscam agora as pequenas cidades, mas a polícia está em cima!

(Cortesia do blog do Experidião Porto)
Dois assaltos à agências dos Correios foram registrados nesta quinta-feira (19) na região Centro-Oeste de Minas. A primeira ocorrência foi em Dores do Indaiá, no início da manhã, antes da abertura do estabelecimento. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM) cinco suspeitos armados, entre eles dois adolescentes de 17 e 15 anos, renderam os funcionários, fizeram ameaças e exigiram a entrega de produtos que seriam postados, além de dinheiro, acessórios e celulares.
Os funcionários foram obrigados a deitar no chão, sendo que a gerente chegou a receber chutes dos criminosos. A chegada da polícia impediu que o cofre da agência fosse arrombado. Os militares conseguiram entrar no local que estava trancado, enquanto os criminosos ainda permaneciam lá dentro. A quadrilha tentou fugir, mas três criminosos foram presos dentro da agência. Uma arma e uma réplica foram localizadas.
Os outros dois suspeitos foram encontrados em um matagal com os objetos e o dinheiro. Tudo que havia sido levado foi recuperado, segundo a polícia, inclusive um carro usado pela quadrilha que havia sido roubado em Belo Horizonte. Os suspeitos que são maiores, tem idade de 18,19 e 20 anos.
Quartel Geral 
Em Quartel Geral , a ação de criminosos foi no início da tarde, por volta de 12h, no Centro da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, enquanto um adolescente de 17 anos entrou armado na agência dos Correios e anunciou o assalto, um comparsa aguardou a cerca de 300 metros. Eles fugiram em uma moto levando cerca de mil reais. Ninguém foi rendido durante a ação.
Um policial militar, que estava de folga e em trajes civis, seguiu os suspeitos até uma estrada rural, mas acabou perdendo-os de vista. Ele acionou reforços e de posse de informações conseguiram localizar o suspeito que ajudou na fuga. O adolescente responsável pela retirada do dinheiro da agência, que já é conhecido no meio policial, continua foragido. Um outro adolescente que emprestou a moto usada na fuga, também deve ser ouvido pela Polícia Civil.
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário