segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mazelas o ano todo



Um ano difícil para os martinho-campenses em se tratando de administração pública. As ruas esburacadas que não recebem nem terra; alagamentos em Ibitira, falta de água em alguns povoados, tentativa de acabar com cargos de professor e por aí vai...Mas a solução está perto. Precisamos nos unir e cobrar mais de nossos vereadores para que os mesmos cobrem do poder executivo as melhorias que o município tanto necessita. Independentemente de siglas políticas e afinidades apadrinhadas, precisamos de uma só voz para, juntos, alavancarmos o desenvolvimento de nossa querida "Badia".
Nós, do abadiaemfoco, sabemos que não é fácil administrar uma prefeitura como a de Martinho Campos, mas também sabemos que os serviços básicos precisam ser  ofertados aos habitantes e visitantes. Fazer o simples, às vezes, é o melhor negócio.
No próximo ano teremos eleições para Presidente, Senador, Deputados...e nossas lideranças (vereadores e poder executivo) irão novamente até nossas casas pedirem o apoio para seus candidatos. Vamos abrir o olho e fazer valer nosso voto. Martinho Campos precisa melhorar.
Parabéns pelo pouco que foi feito este ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário