segunda-feira, 21 de abril de 2014

Galo , revendo R10

O Atlético Mineiro perdeu a chance de começar o brasileirão com vitória sobre o Timão. Não por culpa de um ou outro jogador, mas sim pela inoperância do técnico Autuori. Ele simplesmente não tem coragem de tirar o R10, mesmo o craque não jogando nada como foi nesta partida. Aliás, Ronaldinho está devendo e muito uma boa atuação.
O time teve mais posse de bola, porém não traduzida em gols, o que é mais importante. O Galo vem pecando nas últimas partidas justamente porque Autuori não substitui Ronaldinho Gaúcho. O meio campo do Alvinegro fica faltando um, enquanto R10 não joga nada. Mal pega na bola ultimamente. Sabemos que um craque e a qualquer hora pode resolver o jogo, mas a realidade mostra o contrário e até perdemos o campeonato mineiro devido a esse fator .
É hora de repensar esse meio campo do Galo e dar mais volume de jogo aos atacantes. Se liga aí Kalil, tá ainda no início, podemos melhorar.

Um comentário:

  1. Ultimamente o R10 só está jogando com o nome, desde do mundial que o mesmo está devendo e muito aos torcedores. Só os trenadores que não enxerga isso.

    ResponderExcluir