quinta-feira, 3 de abril de 2014

"Pasadena"

O caso da compra da refinaria de petróleo em Pasadena EUA vem tirando o sono de muitos políticos brasileiros, tanto do governo quanto da oposição. Parece mais um caso que terminaria em pizza, seja pelo tempo que já se foi em relação à compra ou pelo fato da história ter sido um "longa metragem" obscuro, o que dificultaria uma investigação mais concreta.
E o povo brasileiro ( uma grande maioria) esperando a Copa do Mundo, o final da novela das 9h, o próximo reality show, etc.
Ora, senhores, é claro que deve haver uma CPI para apurar esse caso da Petrobras. Simplesmente pelo fato de ter sido um dos piores negócios no mundo financeiro e por implicar em dinheiro público, pago por nós brasileiros através dos impostos que o país recebe todos os dias.
Não creio que irá dar em impeachment da presidente Dilma, mas que vai trazer muita sujeira pública petista, ah! isso vai sim!
O certo é investigar mesmo e punir a quem de direito. Seja PT, PSDB, PMDB, PSol  ou qualquer P da vida. Principalmente neste ano eleitoral onde vamos escolher nossos representantes e presidente por mais quatro anos. Vamos começar a moralizar esse Brasil. E a primeira coisa a fazer é aprender a escolher melhor os candidatos. Nós somos responsáveis pelos governantes!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário