segunda-feira, 12 de maio de 2014

Clássico mineiro

Após três clássicos empatando, o Atlético finalmente conseguiu o primeiro triunfo sobre o Cruzeiro neste ano. Desde a final do Mineiro (onde o Galo visivelmente foi roubado) ficou aquela sensação de vazio, faltando alguma coisa que sempre acontecia, ou seja, a vitória do Galão da Massa.
Não desmerecendo o rival , que muito lutou, mas sempre valorizando o bom futebol, podemos dizer que foi feita justiça. O Atlético vem mostrando um futebol atraente, desde o ano passado e, agora, mesmo sem R10 e Jô Seleção, conseguimos uma vitória consistente sobre o arquirrival, dentro do Independência, valendo a máxima: "Caiu no Horto tá...".
O objetivo agora é reunir o maior número de pontos no Brasileirão para virarmos a página do livro (pausa para a Copa) entre os primeiros colocados e , no segundo semestre lutar para mais um títulos importante para o alvinegro.
Mesmo com pouca torcida (devido ao feriado) o clássico foi bem vivenciado e agora é firmar o bico e bola pra frente porque o ano é longo e temos muito o que comemorar.
Bica eles Galo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário