quarta-feira, 25 de junho de 2014

Mineirazzo?

 
Será que o Mineirão vai ser palco de uma derrota da seleção brasileira de futebol? Espero que não! Mas, nuvens negras pairam sobre a "Canarinho", só as emissoras de tv e os comentaristas é que não percebem.
Quando o Brasil ganhou da Croácia, na abertura do Mundial, todos (mídia) já se davam conta do Brasil Campeão; porém, quando empatou com o fraco México, poucos opinaram, falaram até em acidente de percurso. Aí veio Camarões (fraquíssima por sinal) e a mídia teceu milhões de elogios para nossa equipe , para a equipe do Felipão.
Todavia há de se ressaltar que a seleção brasileira não é a única favorita ao título e, em comparação à Alemanha e à Argentina, acredito que está devendo uma boa apresentação.
Primeiramente o time deve ter humildade. Está faltando isso. Todos querem aparecer na mídia, seja de um jeito ou de outro.
Fred até hoje não desencantou; marcou gol numa seleção que estava apenas cumprindo tabela (Jô deveria ser o titular). Oscar jogou muito bem no primeiro dia, mas depois ficou perdido em campo. Paulinho bem que tentou, mas quando Fernandinho entrou mostrou que joga mais...
Por essas e outras estamos fadados a perder para o Chile. Não que eu torça contra o Brasil, mas é o que o Brasil está me mostrando. Foca Felipão nestas palavras e pregue a humildade aos seus comandados. Caso contrário teremos um "Mineirazzo"....chileno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário