sexta-feira, 6 de junho de 2014

Polícia civil trabalhando sempre pelo bem da população


Em nossa região foi realizada a operação "Talismã".
Turma da PC de Bom Despacho e região

Veja a matéria do EM:

Maior operação policial em Minas Gerais termina com 675 pessoas presas

A Polícia Civil divulgou na tarde desta quinta-feira os números do balanço final da maior ação realizada em Mians Gerais contra a criminalidade, denominada "Operação Legalidade III". Durante 10 dias, 675 pessoas foram presas, cerca de 260 quilos de drogas, entre elas maconha, cocaína, crack e ecstasy foram apreendidos, além de 28 veículos e 53 armas de fogo.



Com a participação de cerca de 2 mil policiais, a operação superou a similar, realizada em 2013, quando 508 pessoas foram presas. Os números foram contabilizados pela Superintendência de Investigação e Polícia Judiciária. As abordagens da Operação Legalidade III tiveram início há 10 dias, com a realização de ações qualificadas em todos os municípios mineiros, podendo ser citados como exemplo a Operação Vicina, em Januária, a Operação Asfixia, em Machado, a Operação Constantine, em João Monlevade, e a Operação Réquiem, em Teófilo Otoni, entre outras. 

Os presos capturados têm envolvimento em diferentes crimes, como tráfico ilícito de droga, homicídio, roubos e latrocínios. Todos os 22 departamentos da Polícia Civil de Minas participaram efetivamente da Operação Legalidade III, viabilizando o cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça a pedido da Polícia Civil, visando a redução da criminalidade. Somente na região de Poços de Caldas foram presas 81 pessoas, outras 67 prisões ocorreram na região de Montes Claros. Em Belo Horizonte o saldo foi de 67 prisões
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário