segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Governo de Minas beneficia Alberto Isaacson e Ibitira

O governo de Minas está de parabéns pelo projeto Minas Comunica. A extensiva meta de abranger todo o estado com a telefonia móvel, equipando os distritos com antenas repetidoras, está de vento em popa conforme pudemos constatar. Aqui em nossa Martinho Campos\MG dois distritos estão sendo beneficiados: Alberto Isaacson e Ibitira. A torre de Alberto Isaacson já está funcionando e a população muito feliz com a novidade. A torre de Ibitira já está praticamente pronta, faltando apenas alguns detalhes para poder funcionar. 
Com isso o município de Martinho Campos terá uma cobertura total de quase sua totalidade em se tratando de telefonia móvel.
É importante frisar que não foi por causa de NENHUM político local que a obra saiu. É 100% atitude do poder público estadual!
Um passo importante para o desenvolvimento de Minas Gerais. Com esta obra o estado terá uma excelência na comunicação, beneficiando o povo mineiro e fazendo nossas riquezas circularem com mais dinamismo e assim melhorarmos nossa qualidade de vida. 
Sempre criticamos o governo por qualquer coisinha, mas também temos que ter a honradez de parabenizá-los quando fazem algo de bom para nós!
Parabéns ao governo por essa "bola dentro".



Nenhum comentário:

Postar um comentário