quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Política 2014/Analisar para votar

Depois de muito pesquisar e ainda analisar os perfis de vários candidatos a deputado estadual, chegamos à conclusão de que o melhor para Martinho Campos será (se eleito) o candidato Wanderley Silva (10375) cujos dados seguem abaixo:






Registro de Candidatura Deputado Estadual
Nome Para Urna:WANDERLEY SILVA
Núm.:10375
Nome completo:WANDERLEY SILVA RODRIGUES
Sexo:MASCULINO
Data de Nascimento:22/12/1965
Estado Civil:Casado(a)
Cor/Raça:Branca
Nacionalidade:Brasileira nata
Naturalidade:MG-BELO HORIZONTE
Grau de Instrução:Ensino Médio completo
Ocupação:Comerciante
Partido:Partido Republicano Brasileiro
Coligação:MINAS PARA TODOS
Composição da Coligação:PT / PROS / PMDB / PRB

Digo isso por vários itens analisados sendo os mais importantes: "Trata-se de uma pessoa de boa índole e honesta, possui ideais inovadores e que irão beneficiar e muito nosso estado; conhece os principais problemas enfrentados pelos mineiros, em especial os problemas de nossa cidade e região; tem compromisso e palavra; não é político profissional e possui ficha limpa. Tem raízes martinho-campenses, pois ele é neto do dos saudosos "Pedro Baldim e D. Balbina" de Ibitira, por isso conhece nossas mazelas e está disposto a ajudar a resolvê-las, isso eu garanto.
Em conversa com o candidato ele me afirmou que Martinho Campos e região terão as portas da Assembleia abertas para quaisquer assuntos de nossa terra, caso seja eleito. Assim sendo dou meu aval e lutarei para que nosso Wanderley Silva 10375 tenha uma cadeira no Legislativo estadual, fazendo-se assim um deputado que levará o nome de nossa "Badia" ainda mais longe no cenário político estadual.


No próximo posto de política expressaremos nosso candidato a deputado federal, aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário