segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Revista ÓiaBadia edição agosto/14

Com a implantação das torres de celular em Ibitira e Alberto Isaacson crescem as vendas de aparelhos celulares em nossa cidade. A estimativa é de que cada habitante tenha até dois aparelhos (nem que sejam de brinquedo).

Ainda na telefonia, dizem que as torres recém implantadas são movidas a óleo diesel e à manivela!

Os distritos de Sacramento, Boa Vista, Monjolinhos e Riacho também reivindicam uma torre. Projeto será elaborado e encaminhado à Câmara Municipal.

Ainda falando nas torres, dizem que elas foram ganhadas por intermédio de N² x xy 40 x 36 deputados estaduais e o dobro de deputados federais. Além é claro que foi por manifestação dos vereadores e da comissão executiva.

Dizem meus conterrâneos (parentes) de Ibitira que agora, com a colocação da torre de celular, fica mais fácil de observar a Luz Santana!E ainda: dizem que os Caxixós não precisam mais fazer sinais de fumaça.

O quilo de carne agora em Martinho Campos terá mil gramas conforme informação oficial.

Nova maquiagem deixa Martinho Campos mais bonita. São milhares de fotos de deputados em nossas ruas.

AIB (Aeroporto Internacional da "Badia") está congestionado com tantos voos. É que toda semana vem uma caravana de deputados aqui em nosso município pedir votos . Até já usaram o campo de futebol da Boa Vista para pouso e decolagem de pequenas aeronaves. Inclusive um morador de Monjolinhos achou que o mundo estava era acabando!

Visando o verão 2015 cresce o consumo de brócolis, almeirão e alface entre os moradores de Martinho Campos e região.

Futebol martinho-campense não tem nenhum jogador convocado por Dunga para compor a seleção. Mais uma vez ficamos de fora.

De volta das férias (merecidas) os nossos vereadores já estão trabalhando e prometem muito esforço para melhorar nosso município.

Festa de Nossa Senhora de Abadia (padroeira da Badia) teve grande audiência e, graças a Deus, muita oração para nossa cidade.

Política - Aécio promete asfaltar o resto das ruas da Badia; Dilma promete coração valente a todos  e Marina Silva diz que vai colocar água em abundância no Riacho, Saco da Herva e Boa Vista.

Cruzeiro é líder isolado do Brasileiro porque seus jogadores teriam bebido água do açude da Badia!

Butiti Grande reivindica ser a capital da Badia, porque lá seria o Éden da região. Para não ser preciso uma guerra haverá plebiscito para tal.

Unipac Bom Despacho tem quase 1/5 de alunos martinho-campenses. Quando vamos lá dá pra ouvir o sotaque da Badia.

Grande manifestação marcada para 1 de setembro. Alunos das escolas da Badia reivindicam que o dia 8 seja feriado, haja vista que o dia Sete de Setembro será no domingo.


(obs. Qualquer fato desta coluna que se pareça com a realidade, será apenas coincidência - texto humorístico - não deve ser levado a sério)


Nenhum comentário:

Postar um comentário