segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Depende somente de nós

Semana da reta final para as eleições 2014. Agora é sério, temos que refletir muito e escolher os melhores, pois depois serão quatro anos de um bom governo ou de uma má administração, depende só de nós. Como já havia dito em outra postagem aqui no blog, a quantidade de candidatos a deputados assusta e, muitos, são despreparados ou desqualificados pela lei da ficha limpa. A maioria não tem compromisso com nossa cidade e só estão aqui agora , como deputados paraquedistas, para angariar alguns votos. Todavia, por outro lado, temos bons candidatos e devemos colocar nossas fichas nessas pessoas. Já para governador cheguei à conclusão que o melhor para Minas será o amigo Pimenta da Veiga. Mesmo sabendo que muitos falarão que mudei de opinião já explico: o outro candidato a governador (melhor nas pesquisas) disse em entrevista que poderá mexer nas carreiras de policiais e de professores. E na minha opinião seriam mudanças ruins para as classes já sofridas.
Na questão do Senado Anastasia simplesmente é o melhor, sem discussão. Quanto aos candidatos a Presidente da República continuo firme com a amiga Marina, pois é a que tem discurso mais coerente.
Mas vamos que vamos, pois a eleição é decidida pela maioria e só na segunda-feira próxima saberemos quais os caminhos o Brasil deve trilhar. Depende somente de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário