segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Pedido à administração municipal


Sendo certo que a Administração Pública necessita arregimentar trabalhadores para que possa desempenhar suas funções, não menos certo é que deve ela, em razão de estar adstrita ao princípio da legalidade, atender na contratação todas as disposições legais atinentes à matéria, sob pena de estar agindo de forma discricionária onde não está devidamente autorizada, pois, como sabido e ressabido, no trato com a coisa pública, tudo o que não for expressamente permitido é proibido.
Destarte, venho neste "post", expressar meu pensamento que nossa atual administração deveria proceder à realização de um concurso público para solidificar as bases de sua funcionalidade, haja vista que, segundo informações da própria instituição, há inúmeros funcionários contratados temporariamente, sem que houvesse tido um concurso público.

Tenho conversado com alguns vereadores que são a favor desta ideia. Eles também sentem a necessidade de tal ato para que os atuais funcionários e aqueles que porventura sejam necessários possam ter amparo e desempenhar melhor suas atividades. 
Fica pois, então, registrado este pedido para que nossa administração pense e realize um concurso público para vagas na Prefeitura Municipal de Martinho Campos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário