sábado, 20 de dezembro de 2014

Um pouco de política

A eleição acabou e ficou na história. Os eleitos foram diplomados essa semana e , no ano que vem, começam mais um ciclo na condução desse nosso imenso país.
Não me alinho ao Partido dos Trabalhadores (PT), vencedor em Minas e no Brasil. Todavia, como cidadão de bem, me alinho aos eleitos (Pimentel e Dilma) para ajudar no que for preciso e dar uma vida mais decente aos milhões de brasileiros. Isso mesmo, depois que passam as eleições somos todos um só povo, uma só família, uma só nação.
Os desafios são muitos, a começar pela economia que não anda bem . Principalmente no âmbito nacional, o que certamente fará com que impostos sejam aumentados. 
Mas sou otimista e creio que nossa economia irá melhorar. Tanto nacional como estadual, haja vista o esforço que Pimentel está fazendo para montar sua equipe com determinação e competência.
Um desafio muito grande será dar aumento ao funcionalismo público estadual, principalmente aos professores, classe esta que já está com seus salários atrasados faz tempo. Contudo há uma luz no fim do túnel. Pois com a mudança de governo, mudam-se as ideias e , quiçá, essas de agora sejam melhores e possamos seguir adiante num patamar mais digno quanto à remuneração.
O momento é de união e de viabilizar as propostas dos novos eleitos, pois assim fazendo, garantiremos um futuro melhor para nós mineiros e para o Brasil.
Parabéns aos eleitos e diplomados. Que Deus abençoe todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário