segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Revista ÓiaBadia/Edição fevereiro

Não teremos carnaval na Badia, só a Baratona! Mas no trevo da cidade dá pra ver um pouco da Folia em Abaeté e em Pompéu (é só ficar olhando os carros passando);

Obama cogita enviar armas à Ucrânia - Bastidores dão conta que ele já teria encomendado 10.000 estilingues, com ganchos de pau de jabuticaba,  lá do rancho do Geriowaldo. As munições (mamonas) sairiam pela metade do preço.

Com previsão de PIB zero dólar se aproxima de R$2,80. Aqui na Badia já tá faltando moeda de um real por conta disso.

Contra a queda de popularidade Planalto quer Presidente menos isolada. Para isso cogita-se que ela saia desfilando pelas ruas da Badia, na Baratona!

Diferente e estranho: estamos na segunda semana de volta às aulas e o professorado ainda não entrou de greve!

Começou o BBB e o povo agora tem uma distração nas noites quentes do verão.

Os buracos das estradas que cortam nosso município agora estão mais bem distribuídos. Certamente serão uma boa lembrança da cidade aos que passarem por aqui nos dias de folia.

Aeroporto internacional da Badia já teve voos cancelados por causa da forte chuva do fim de semana. Nível do Picão indica que o mesmo subiu! Voos para o carnaval garantidos!

Na vanguarda da tecnologia, grupo de pessoas de Martinho Campos Abadia estudam maneira de lançar um satélite para monitorar a cidade. Quem sabe assim o sinal do SBT volta e possamos assistir ao Alterosa Esporte?!!!

Vende-se casal de pernilongos criados no córrego do Bambé.

Enquete de carnaval:
Quantos butecos, bares ou similares existem na Badia?
(    ) 100
(    ) 1000
(    ) 10000
(    ) 10³ xy² 

Tecnologia - Pescador do Pontal pesca um Surubim de 40kg! Porém, na hora de fazer a foto  não conseguiu equilibrar o peixe e o pau de selfie e acabou perdendo o bicho para o rio.

Esportes - Corrida de carrinhos de rolimã tem novo campeão municipal. Geriowaldo já planeja disputar as olimpíadas do Rio.

Frase da semana: Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas:
Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda,Licenciamento de veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTUIPVA,IPIICMSPISCOFINS...






Nenhum comentário:

Postar um comentário