terça-feira, 10 de março de 2015

União estreia e consegue empate lá em Abaeté



A equipe do União (representante de Martinho Campos no Classista) começou o campeonato com um empate fora de casa contra o Independente de Abaeté. O time encontrou um  campo muito ruim (parecendo mais um pasto) o que trouxe muitas dificuldades para nossa Agremiação. 
Logo aos 2" tomou o primeiro gol em lance inusitado envolvendo a zaga. O atacante chutou fraco, porém a bola desviou no calcanhar do nosso zagueiro, encobrindo o goleiro Dandan. O União se encontrou na partida após os 15 minutos de jogo, porém logo após o time de Abaeté obteve um pênalti a seu favor. Dandan, que foi eleito o melhor em campo, defendeu a cobrança, dando mais confiança a equipe. Alguns minutos após, o União também conseguiu uma penalidade máxima e o atacante Thiery não desperdiçou, 1x1 no placar. Na segunda etapa a equipe de Martinho Campos voltou bem melhor, com boas chegadas, contudo não acertava o ultimo passe. Como quem não faz toma, o União levou o segundo gol em uma bola espirrada dentro da pequena área, sem nenhuma chance de defesa. Mesmo atrás no placar a equipe martinho-campense não desanimou e após cruzamento na pequena área, o zagueiro Heitor Leite mandou a bola para o fundo das redes. Na comemoração, nossos 40 torcedores presentes abafaram a torcida adversária que contava com mais de 150 pessoas.
Agora o próximo jogo é em casa contra a equipe do CAP (Pompéu). 
Após algum tempo sem se enfrentarem, as duas maiores equipes da região, União e CAP se reencontrarão pela 2° rodada do torneio classista neste sábado às 15:00 no estádio José Raimundo Cançado. A torcida já prometeu fazer muita festa e com algumas surpresas para abrilhantar a partida. Torcedor compareça, prestigie e vibre com a nossa equipe.

2 comentários:

  1. A torcida estará em peso, muita festa será feita e iremos fazer toda a diferença no grande clássico União x Cap

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELO BLOG. ESTAREI CRIANDO UM LINK EM MEU BLOG. OFINODABOLA10.BLOGSPOT.COM A PARCERIA TEM TUDO PRA DAR CERTO.

    ResponderExcluir