sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Enfim concluído o concurso da Prefeitura

Após vários meses entre a publicação do Edital até o resultado oficial, finalmente este  foi homologado e agora depende apenas das convocações dos aprovados, de acordo com a classificação dos mesmos para que possam ingressar no serviço público municipal..
O evento começou ainda bem antes do Processo Seletivo quando a Prefeitura necessitou promover os certames (Processo Seletivo e Concurso Público) para se adequar à Lei do funcionalismo público conforme dito a este blog por um vereador, muito estimado aqui em nossa cidade.
Então, efetuando os procedimentos legais, a Prefeitura, através de suas secretarias e setor jurídico, procedeu à licitação e contratação da empresa realizadora dos certames, no caso a Polis Auditoria.
Assim feito, o concurso foi realizado e agora homologado (através do Decreto Municipal 051/2015 de 24/09/2015) gerando então a expectativa aos aprovados de uma pronta convocação e nomeação para se tornarem servidores públicos.
Tal homologação também foi registrada no Diário Oficial do Estado (Minas Gerais) no dia de hoje, dando assim publicidade  ao documento.
Parabéns aos gestores municipais pela iniciativa e, tomara, que os novos funcionários públicos venham para somar e ajudar os atuais a promoverem o desenvolvimento da máquina administrativa e assim,. consequentemente, melhorar nossa Martinho Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário