segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Eleições na "Badia"


Ainda no campo das especulações diversos candidatos a candidatos se manifestam em nossas ruas e praças, buscando a atenção e tentando ver para onde o povão vai nas eleições de 2016. São pessoas que almejam sentar numa das cadeiras do Legislativo ou na poltrona principal da Prefeitura.
As oposições ainda não se uniram e se assim continuar, provavelmente teremos uma disputa acirrada entre quatro candidatos a prefeito.
O abadiaemfoco está sempre antenado nas pesquisas de opinião de nossa cidade. E as projeções são boas, pois o povo agora está mais consciente e pensa muito antes de escolher os seus candidatos.
Todos ficam de olho no Paço Municipal e se espelham em pessoas que lá já ficaram e muitas melhorias trouxeram para a comunidade martinho-campense.
O momento é de especulação, mas muitas coligações já estão sendo traçadas e, possivelmente, no início de janeiro já teremos alguns nomes certos para candidatos a vereadores e prefeito de nossa cidade.
É esperar e torcer para que boas pessoas se interessem nas eleições de 2016 para uma retomada do crescimento de nossa Badia.
O  Abadiaemfoco está atento a tudo e sempre junto com o povo, hoje e sempre.

Resultado de imagem para eleições 2016 calendario

Nenhum comentário:

Postar um comentário