segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

A ponte do Rio que cai

Há vários anos estamos convivendo com o perigo em nossas rodovias. Seja pelos buracos, pelas lombadas quando tapam os buracos, pela falta de acostamentos ou simplesmente pela obstrução de sinalização vertical e/ou horizontal. Na BR 352 e na MG 164, aqui na região de Martinho Campos, é frequente registros de problemas com veículos e, não raras vezes, acidentes. 
Faz-se pois necessária a intervenção de nossos políticos no intuito de sensibilizar o DER/Dnit e até mesmo os governos Estadual e Federal para que haja um recapeamento destas vias e suas devidas estruturações.
Como exemplo da mazela cito o caso da ponte sobre o Rio Picão, na BR 352 que se encontra, em ambas laterais com parte das muretas de proteção quebradas (ausentes), acarretando um enorme perigo para o tráfego de veículos leves e pesados.
E os problemas se agravam mais ainda devido ao grande fluxo de carretas nesta região, haja vista ser aqui uma ligação entre as BRs 262 e 040. Por isso urge um recapeamento e melhorias nestas vias tão importantes para a região e para Minas num todo.
Fica aqui nosso apelo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário