quinta-feira, 31 de março de 2016

Futebol no blog

O Atlético vai bem obrigado. Tá entre os melhores no ranking da FIFA e disputa a Libertadores, representando Minas Gerais e o Brasil.
Já a seleção Canarinho, coitada, mais parece aqueles times de pelada. Aquela turma que se reúne todo fim de semana e separa os casados contra os solteiros, só peladeiros....
Nada nesta seleção (que está muito mal classificada nas eliminatórias) lembra as feras doutras equipes que representavam o Brasil.

Mais ainda, nem parece seleção. Quem ousaria dizer que Dunga é técnico de ponta? Ou que a seleção reuniu os melhores jogadores brasileiros da atualidade?
Perguntas que sabemos a resposta: fraqueza da CBF e futebol de cartolas, onde jogam aqueles que s precisam ser valorizados ou que são paparicados por algum dirigente.
Na verdade, para evitar muitas delongas, acho que a seleção teria que contar com dois jogadores do Galo, dois do Cruzeiro, dois do São paulo, um do Timão, algum do futebol carioca e o restante (poucos por sinal) poderiam vir de outros países onde estão radicados.
Esta é minha singela opinião. E vamos que vamos Galo, porque a seleção....deixa pra lá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário