sábado, 9 de abril de 2016

Exemplo de amor ao futebol e de cidadania

O futebol em Martinho Campos tem jeito sim.  Basta ver o empenho de algumas pessoas para com o esporte aqui em nosso município.
Há algum tempo publiquei aqui algumas fotos do estádio do Guarani de Buriti Grande, que estava bem descuidado, parecendo braquiária  no pasto. Pois bem, nosso amigo DJ e desportista Nenei (Lucinei Cleber da Silva) abraçou a causa e promoveu, juntamente com amigos, uma reforma no gramado e nas acomodações do estádio que já foi palco de grandes jogos.
Colocou porta e pisos nos vestiários, podou o gramado, tratando-o como se deve; limpou os arredores , levantou um muro que havia caído, enfim, fez um belo serviço e agora o estádio está pronto para dar muita alegria aos moradores do Buriti Grande e região.
Com o advento desta reforma, já estão sendo feito os preparativos para os treinamentos das crianças e também do time adulto, fato este que irá reviver o futebol  lá no querido povoado e quem sabe, no restante do Município. 
Assim se faz a cidadania. Com gente que gosta do esporte, em especial o futebol. Parabéns Nenei pelo brilhante trabalho. Parabéns também aos amigos que auxiliaram , dentre eles: Alissergio, Vanderlei Camilo, Gilberto do Ulisses, Luiz Otavio da Moderna, Geraldo Itamar, Diogo Venner, Toninho eletricista, Luana Anesia, Marcos Geraldo e Catita.
Que seu trabalho, Lucinei, seja exemplo para todos. 

Fotos antes da reforma:




Fotos depois da reforma:












Nenhum comentário:

Postar um comentário