sábado, 18 de junho de 2016

Eleição e o contexto filosófico

A ação humana é fruto de uma escolha entre o certo e o errado, e entre o que é bom e o que é mal. O indivíduo procura se basear em parâmetros socialmente aceitos que lhe permite conviver com as outras pessoas, em outras palavras, ele busca sempre se guiar pelos conceitos que norteiam a prática dos valores positivos e das qualidades humanas. 
Partindo desse princípio acrescento nossa vontade de desenvolver e alavancar as bases para o futuro promissor que nossa Martinho Campos tanto precisa.
A política, no termo exato da palavra, acontece no dia-a-dia entre todos de uma comunidade. E em nossa cidade ela está presente em todo canto, seja condicional ou exigida. Uns a favor, outros contra. Uns que gostam, outros que odeiam. Mas todos, realmente todos, envolvidos nessa matéria que sustenta a vida em sociedade.
As prévias estão chegando e as costuras políticas já estão sendo realizadas entre os partidos e convencionáveis aptos ao pleito. Base aliada e oposição discutem os melhores nomes, os melhores projetos eleitorais e a melhor maneira de angariar os votos dos cidadãos martinho-campenses.
Não há nada certo ainda, somente rumores sobre pré-candidatos a vereador e prefeito. Uma coisa porém já podemos vislumbrar: será uma política tórrida e efervescente, entre o bem e o mal (para a nossa cidade).
Estamos ligados na política local e, toda semana, traremos um novo texto sobre o tema. Lembre-se : o voto é a melhor maneira de mudar uma cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário