quarta-feira, 8 de junho de 2016

Eleições 2016....muita reflexão

Muita gente está assustada com os resultados da operação lava-jato e das descobertas das falcatruas  políticas e econômicas de grandes figurões de Brasília. E é pra se assustar mesmo!
Não era apenas o PT que tinha culpa no cartório, isso já ficou evidente. A grande maioria dos partidos (quiçá todos) tem problemas com a justiça e alguns são verdadeiros marginais.
O lado bom é que a justiça do Brasil vem dando largos passos rumo à limpeza dessa corja. Possivelmente vamos estancar essa sangria que vinha afundando o Brasil num mar de lama e de descrédito. Sem falar na inflação, desemprego e insegurança no futuro; bem como nas consequências sérias para a população que tais fatos ocasionam.
O pedido de prisão dos caciques do PMDB teriam que vir também precedidos de mais pedidos deste tipo para diversas pessoas públicas que são investigadas (principalmente do PT, PSDB e PMDB).
Como dizem os antigos: depois da tempestade vem a bonança; assim é o momento que vivemos. Depois destes escândalos resolvidos esperamos uma política mais limpa e um Brasil mais desenvolvido.
E o primeiro passo deverá ser dado por nós. Sim! Amigos! Na próxima eleição (Prefeito e vereadores) deveremos refletir e muito sobre os candidatos e escolher aquele que mais se identifica com o município; que mais honesto seja e que mais competência tenha. 
O trabalho não é fácil, porém precisa ser feito com responsabilidade para garantirmos quatro anos de desenvolvimento.
Martinho Campos tem jeito sim! 
Um detalhe: vejam as melhores e maiores obras da cidade. Pensem! Quem as fez? Estará de volta nesta política? Ou algum de seus discípulos? Fica a dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário