quinta-feira, 28 de julho de 2016

O poder do voto

Martinho Campos está chegando a mais um momento crucial da história política ao escolher os seus representantes para os próximos quatro anos. E, de acordo com estas escolhas, podemos traçar um futuro melhor ou pior para nossa cidade e precisamos ter a consciência de que os atos dos nossos políticos também são responsabilidade nossa, pois nós os colocamos no poder.

Os vereadores e o prefeito são fundamentais para a boa organização do processo político/econômico/social, pois através deles a gestão do dinheiro público e das políticas públicas é  elaborada e implementada junto à sociedade.

Nosso papel nessa história é a escolha ponderada dos nomes que lá irão se estabelecer. Nosso voto será imprescindível para essa boa escolha. Não adianta só reclamar de política e de políticos, é preciso também refletir na hora de teclar os números na urna eletrônica no dia da eleição.

Nossa cidade possui dois distritos e vários povoados. Por isso os problemas são  muitos e os recursos são poucos. Para fazer o meio termo da balança será preciso um bom regulador da máquina. Alguém que saiba medir a "água com o fubá". 

E este regulador não se contrata, se escolhe através de nosso voto. Por isso ele é muito importante. Faça bom uso dele (voto). Nossa querida Abadia agradece!



Nenhum comentário:

Postar um comentário